AAAAlô!

honor-warren

Parece que não é só a Vi que gosta de um celular

Categorias: Honor Warren | Tags: , | 8 Comentários

Navegação de Posts

8 opiniões sobre “AAAAlô!

  1. Crianças sempre gostam de fuçar em celular!

  2. Minha irmã já quebrou dois aqui, rsrs.
    Ela pega e fica apertando, depois joga no chão. Um foi da minha mãe, e o outro foi meu(snif). Nunca mais celular pra ela. Só quando crescer.

  3. Owwn lindaa

  4. Cláudia.

    Amo essa fotografia!

  5. Bih

    Que fofuraa!

  6. own e a carinha encarando?
    eles acham que é brinquedo uahuh

  7. ai que linda! e esse lacinho, own ❤

    Ah, verdade, crianças adoram celular né? Minha priminha (quase 2 anos ela tem) sempre que eu to falando no celular ela fica chamando pra querer que de pra ela –' pior que ela fala o nome da minha mãe, perguntando se to falando com ela… porque se eu tiver, ela toma de mim o cel pra falar kkkkk
    mas nao tenho paciencia nao! as vezes quando to falando algo importante e ela fica resmungando do meu lado e tentando pegar o meu celular, eu fico braba uahiuashuihasi

  8. né kkkk Honey fofaaa!!

Deixe um comentário