Grandes aparições!

Ei, essas meninas estão aparecendo um monte hein \o/!

E que continuem assim

Os sapatinhos da Faith, own

Família toda!

Não vou nem comentar a fofura da Faith!

E esse beijinho que a Nic sempre dá na Faith, own!

Categorias: Faith Urban, Sunday Urban | Tags: , , , | 16 Comentários

Piscina

Suri, divide essa piscina comigo, vai?

Calor demais por aqui!

Vídeos

Suri Cruise swimming

Suri Cruise learns to swim

Categorias: Suri Cruise | Tags: , , , | 9 Comentários

Passeio e brincadeira

Nahla Aubry with her mother Halle Berry

 

Nahla Aubry with Halle Berry on vacation

Categorias: Nahla Aubry | Tags: , | 12 Comentários

Cores, sorrisos e estilo

Kingston Rossdale Smile

 

Kingston Rossdale Paint

 

Zuma Rossdale

King sorrindo!

E Zuma cheio de estilo, como sempre né?

Categorias: Kingston Rossdale, Zuma Rossdale | 10 Comentários

Malhação

Matthew Mcconaughey wirh kids Levi and Vida on the beach

Matthew Mcconaughey with Levi and Vida on the beach

Matthew Mcconaughey with children Levi and Vida on the beach

Matthew Mcconaughey with him children Levi and Vida on the beach

Categorias: Levi Mcconaughey, Vida Mcconaughey | Tags: , , | 8 Comentários

Feliz, muito feliz!

Ai gente, hoje recebi uma super notícia que vai mudar muita coisa na minha vida, mas com certeza vai ser incrível!

Assim que estiver tudo certo eu venho aqui e conto tudo direitinho, por enquanto vou deixar vocês na curiosidade hehe (sou mau huahuahua)

Mas posso dizer que estou MUITO FELIZ! mas também com um pouco de medo e preocupada.

Torçam por mim, please!

Violet Affleck Smile

Meu sorriso tá igual o da Vi.

Mentira o da Vi é mais bonito, não tem igual hehe.

Categorias: Violet Affleck | Tags: | 12 Comentários

Preguicinha

suri-tom-katie-cruise-game

Tom Cruise, Katie Holmes and Suri game

Tom Cruise, Katie and Suri game

Tom Cruise, Katie Holmes and Suri game

Tom Cruise, Katie Holmes and Suri game

Tom Cruise, Katie Holmes and Suri game

Tom Cruise, Katie Holmes and Suri game

Tom Cruise, Katie Holmes and Suri game

Tom Cruise, Katie Holmes and Suri game

Tô com uma preguicinha ultimamente hehe

Categorias: Suri Cruise | Tags: , , | 11 Comentários

Eu te darei o céu meu bem…

satyana denisof ceu

e o meu amor também!

Categorias: Satyana Denisof | Tags: | 8 Comentários

Coelhinho cheirosinho

matilda-ledger-michelle-williams-rabbit

Categorias: Matilda Ledger | Tags: , | 9 Comentários

Risos e mais risos

shiloh and zahara jolie-pitt smiling

Vamos sorrir?

shiloh and zahara jolie-pitt playing

shiloh and zahara jolie-pitt playing with angelina

Categorias: Shiloh Jolie-Pitt, Zahara Jolie-Pitt | Tags: , , | 8 Comentários

Blog no WordPress.com.