Música

Depois de algum tempo sem os posts de música, sobrou um tempinho e resolvi fazer um

Estou seguindo a ordem dos pedidos e pretendo atender todos mesmo que demore e provavelmente vai demorar rsrs

Dá o play, pipoca!

Categorias: Ava Jackman, Dannielynn Birkhead, Harlow Madden, Honor Warren, Matilda Ledger, Nahla Aubry, Sadie Sandler, Satyana Denisof, Seraphina Affleck, Shiloh Jolie-Pitt, Sunday Urban, Sunny Sandler, Suri Cruise, Vida Mcconaughey, Violet Affleck | Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | 9 Comentários

Navegação de Posts

9 opiniões sobre “Música

  1. obrigada por colocar essa musica aqui
    eu acho ela linda
    afinal essas meninas sao apenas garotas comuns e com sonhos apesar de toda fama

  2. Ah também acho essa música linda!

  3. Ah também acho essa música linda!+1 *-* fotos lindas e essa foto da NaleKathJosh q eu não tenho o.O numa achei foto desse dia em lugar nenhum :/ onde que tu achou Izaah?

  4. Já estava com saudades!

  5. adoro a maneira como vc encaixa as imagens tão harmoniosamente com a musica! ^^

  6. o jeito como tudo se encaixa é perfeito.
    e minha shandeyzinha ali.
    juro que ia pedi pro próximo colocar ela e a vejo agora*.*

  7. Linda a música! *———–*

  8. que música mais liinda!
    pq todas essas garotinhas(pincesinhas)são únicas!

  9. Ai que saudade desses posts de música!
    Adorei!

Deixe um comentário