Obrigada, Carol!

Eu queria agradecer a Carol do Babies Dream por estar me ajudando aqui no blog.

Obrigada, Carol! Estou amando seus posts, são lindos, vocês não acham?

O Max ficou até de boca aberta

UAU! Adorei!

Vou tentar aparecer mais essa semana…

Categorias: Max Bratman | Tags: | 9 Comentários

Navegação de Posts

9 opiniões sobre “Obrigada, Carol!

  1. Estou amando os posts da Carol também! Mas não some viu?
    Maxlove lindo!

  2. Ahhh os posts da Carol são lindos mesmo! Estou amando também. +_+

  3. Aiin brigada girls*-* já te disse Iza sempre que precisar tô aqui! =)
    Ouun meu Maxlove de boca suja de pizza mais liindo!! ❤

  4. Estou a gostar imenso, é claro!

  5. estou amando
    carol elas nao apareceram isso é muito raro por isso disse cade a helena e matilda?

  6. Justin

    Adoro os posts da Carol! O Max ficou até de boca aberta kkk ri!

  7. Estou amando os posts da Carol também! Mas não some viu?
    Maxlove lindo!²

  8. Max gato..:):):)

    Eu adorei os posts tbm viu 🙂

  9. Pingback: Retrospectiva 2011 « Hey Baby

Deixe um comentário