Quinta é dia de…

Música

Dá o play, Pipoca!































Categorias: Ava Jackman, Cruz Beckham, Honor Warren, Kingston Rossdale, Levi Mcconaughey, Matilda Ledger, Max Bratman, Naleigh Kelley, Seraphina Affleck, Shiloh Jolie-Pitt, Violet Affleck, Zuma Rossdale | Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , | 13 Comentários

Navegação de Posts

13 opiniões sobre “Quinta é dia de…

  1. Ain que fofura!!!
    Acho que foi a que mais combinou com as fotos até agora!
    Amei!!!

  2. *O* Que fofura, essa música é muito bonitinha!
    Acho que foi a que mais combinou com as fotos até agora! +1

  3. onw q fofa lembrei de quando eu era pequena
    ficou perfeito

  4. Aww que coisa mais fofa!! Eu ri com a parte do chulé, capim e chulé HAHAH a foto dos meninos euri*
    Ficou tão bonitinho. *-*
    Eu gostava dessa música quando era criança, dai sabe aquelas gelatinas com creme de leite? são cortados vários pedaços de gelatina de vários sabores e misturado em creme de leite. Eu chamava isso de ‘doce mel’ e meus tios/minha mãe ficavam tentando descobrir o que era ‘doce mel’ u.u

  5. Nao gosto mt dessa musica..
    na verdade noa gosto da xuxa..
    HUN
    aopieoaieoaie
    mas foi a que mais combinou!! +1
    *-*

  6. oh que forura! nao conhecia musica mas ficou linda com as imagens! conbinou direitinho!

  7. Bih

    Essa musica e tao bunitinhaa!

  8. Cláudia.

    Que fofura!

  9. Ameei, a musica é fofaa, e cominou direitinhoo

  10. Awwnn! Haá, voltei no tempo da xuxa agora! Eu ouvia ela! OAOISOAISAO

    Adorei, adorei! *——-*

  11. meu pedido foi super atentido!
    amei!
    o post está liindo! e como as meninas disseram:Acho que foi a que mais combinou com as fotos até agora!
    Amei!!!+1
    amo essa música,é tão criança!
    me lembra a minha infância!

  12. ahhhhhhh adoro essa música.
    relembrei a infancia agora

  13. aiiin que deliiicia de post doce,doce,doce*-* pedaço do céu ❤

Deixe um comentário